Pouca Terra

ideias soltas sobre o documentário | Arlindo Horta

Reset

Depois de algum abandono e de muita navegação à deriva, decidi finalmente dar a este blog um rumo. O que podem esperar a partir de hoje, sem obrigações de assiduidade, é um blog de carácter assumidamente profissional. Um blog para abordar questões relacionadas com o cinema documental (expressão que abomino, mas que entretanto utilizo por uma questão de clareza) – não do ponto de vista da “divulgação” mas como reflexo das minhas angústias particulares em relação ao meio, ao meu trabalho e a autores cujo trabalho me serve de guia e inspiração (onde se incluem uns quantos ditos “autores de ficção”).

[Quando pela primeira vez pensei num blog era isto que eu queria fazer. Estou apenas, então, a rentabilizar um recurso que tem estado pouco activo.]

As mudanças vão ser introduzidas aos poucos. Este é apenas um aviso à navegação. Até breve.

Filed under: passado

One Response

  1. Nadia diz:

    Mas que lindo!!!!!!!!!!!!!
    Ainda não deste sinais de vida para o Indie, desculpa se não tenho dito nada, mas já deves saber porquê…

    Estou quase a ir para a Terratreme, depois marcamos o tal encontro…

    beijo enorme e muitas saudades das nossas deambulações filosofico-culturais!
    Nadia

Deixe um comentário